segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Senhor...

Obrigada pela graça de contemplar o brilhar do sol em mim pela manhã. Assim como me emocionar com a despedida no por do sol no céu alaranjado marcando mais um findar de tarde...

Agradeço pelos “eu te amo” que alegraram minha alma e pelos sorrisos que preparou para mim no rosto de tantas pessoas especiais que me rodeiam...

Obrigada pela chuva que lavou meu caminho e umidificou o ar, mantendo a chama da vida acesa e queimando dentro de mim...

Agradeço por me permitir partir e novamente retornar em segurança com a certeza de que estivera ao meu lado em todo o tempo...

Obrigada por plantar novos sonhos em meu coração para substituir aquele que fora frustrado e me guiar para conquistar maiores e me fazer transpor muralhas...

Obrigada por me trazer todos os dias a certeza de que vale a pena tentar e que eu irei conseguir, afinal, em Ti eu sou Indesistivel meu Senhor...

... Jesus, meu amor maior... By Di

Nenhum comentário:

Postar um comentário